A estratégia adotada para unir forças a favor da obra no Haiti foi a venda de alguns quadros de pintores haitianos. O nome da Exposição foi Arte Escondida e aconteceu no Espaço Cultural Benedito Calixto.

Os entraves políticos, problemas de ordem socioeconômica e desastres naturais, se estendem por todo o Haiti. Sustentar uma visão em meio ao caos e desesperança da nação parece um trabalho custoso, apesar disso, é com garra que a ONG Vidas Recicladas tem lutado contra as dificuldades, sobretudo financeiras, para se manter em pé.

A estratégia adotada para unir forças a favor dessa obra foi a venda de alguns quadros de pintores haitianos. O nome da Exposição foi Arte Escondida e aconteceu no Espaço Cultural Benedito Calixto, no dia 22 de janeiro. Todo o investimento na compra dos quadros seria revertido ao suporte da ONG por mais um ano.

As pinturas atraíram os olhares de mais de 200 pessoas e o alcance foi muito maior do que o valor arrecado: todos puderam conhecer as artes escondidas na nação mais pobre do continente.

Os quadros foram vendidos e Deus mostrou novamente que a obra que Ele começou, certamente terminará.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta