Sessão Solene na Bola de Neve

Na terça-feira do dia 13 de novembro as casas e apartamentos que abrigam as células não abriram. A programação neste dia seria na própria Igreja.

A chuva caiu de forma insólita, mas isso não foi impecílio para que os membros da Igreja Bola de Neve comparecessem em peso na homenagem que a Igreja recebeu através do pr. Eric Vianna. O título de Cidadão Santista é concedido apenas para pessoas que contribuiram expressivamente para o avanço da cidade. No caso da Igreja Bola de Neve, o âmbito social foi a tônica para este título.

Estavam presentes pastores de várias cidades da região, vereadores, secretários, o apóstolo Rina e o prefeito eleito de São Vicente, Luis Cláudio Bili. Presidiu a sessão o vereador Marcelo Del Bosco, responsável pela outorga da medalha Brás Cubas à Igreja. Falaram durante a sessão o vereador Eduardo Tuma, o apóstolo Rina e o vereador Geonisio Pereira de Aguiar, o Boquinha.

Boquinha lembrou o primeiro contato que teve com a Igreja, durante as 24 horas de adoração na Zona Noroeste. Deste dia em diante foram inúmeros eventos até a fundação da ONG Vidas Recicladas. A necessidade de acolher a população de Santos aproximou a administração pública e criou um relacionamento sério e idôneo.

Ao receber o título de Cidadão Santista, Eric Vianna disse que o verdadeiro homenageado da noite era Jesus e que a Igreja Dele era responsável por tudo que fora falado e feito nesses 10 anos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta