Esses são dias em que as emoções das pessoas tem se tornado o principal alvo do inimigo. E se ele controla nossas emoções, ele consegue nos tirar do alvo de Deus para as pessoas vidas. Perder o controle de nossas emoções em momentos difíceis como os que estamos passando, nos torna vulneráveis. Deus espera que tenhamos a capacidade gerenciar nossas emoções, e isso significa ter domínio próprio.

Ter domínio próprio não é apenas ter o controle das nossas emoções, pois o coração é enganoso, mas entregar o controle nas mãos do Senhor. Quem tem dominio próprio não depende de elogio de pessoas, mas daquilo que Deus fala sobre ela.

O apóstolo Pauloa não era aceito por muitos lugares onde passava, mas ele não dependia dessa aprovação humana. Ele foi rejeitado e apedrejado, mas ele sabia qual era sua missão. Paulo entrega o controle das suas emoções para Jesus. Ele não guarda as mágoas, ele levanta e vai cumprir sua missão.

Uma pessoa plena sabe ser feliz em qualquer situação, pois entregou o controle das suas emoções na mão de Deus. Quando passamos por momentos emocionalmente difíceis, precisamos entregar o controle de nossas emoções nas mãos de Deus.

Quando entregamos na mão de Deus, as aflições de hoje serão apenas um ponto lá na frente, maior serão as boas lembrancas do que os pontos ruins! Deus usa a perseguição para acelerar os Seus processos em nossas vidas! O veneno não tem poder de apagar o destino profético de Deus em nossas vidas.

Deus usa aqueles que tem cicatrizes de feridas curadas. Precisamos aprender a superar nossas emoções em Deus!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta