Deus nos chamou pra construir legados mesmo em tempos de destruição.

Temos a responsabilidade de passar um legado pra nova geração.

Quando a boa obra é um legado de Deus, mesmo quando a pessoa morre, ele permanece.

A maneira mais eficaz do inimigo de paralisar a obra não é só se opor a você, mas se infiltrar na sua vida e tornar morna a sua obra.

Neemias foi chamado pra construir os muros de Jerusalém, ele estava prestes a construir algo, não uma estátua em memória de alguém que morreu, mas um legado de um Deus Eterno.

Enquanto eles trabalhavam com uma mão, com a outra seguravam a espada.Enquanto você está construindo a obra, não baixe as suas armas porque a guerra está árdua!

Muitos foram destruídos não porque faltou palavra de Deus, mas porque se distrairam conversando com Sambalate e Tobias, com aqueles que queriam paralisar a obra.

Cuidado com os Tobias que você coloca pra dentro da sua vida. Se algo está no seu coração mais do que Deus, isso se tornou um Tobias na sua vida.

Não deixe as câmaras da sua vida com infiltrações de Tobias, jogue fora o que não pertence a reconstrução de Deus na sua vida. Se Tobias entrou pelo seu celular, joga fora!

Pare de procurar pela internet quem aprova o Tobias entrar pra ter uma trégua na guerra.Não há TRÉGUA.
Não deixe aquilo que é pra ser um LEGADO se tornar uma BOA OBRA.

O inimigo quer tirar a tua capacidade de construir legados.

DEUS VAI SEMPRE CONFRONTAR OS NOSSOS TOBIAS PRA NOS TORNAR CRISTÃOS MELHORES!

Não olhe para a construção da pessoa do lado porque isso te distrai de construir a tua. A pergunta é: COMO ESTÁ O TEU MURO?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta