Nunca houve tantos sinais no céu e na terra do fim dos tempos como temos vivido. Muitos têm passado despercebidos e por isso não conseguimos cumprir o chamado de Deus.

Hoje as guerras acontecem de uma maneira mais agressiva que antigamente. É uma guerra política e econômica. A economia mundial foi empobrecida, e os terremotos são cada vez mais constantes.

O único sinal que ainda falta se cumprir é que o evangelho seja levado para os quatro cantos da terra.

Gadara era uma cidade pagã e hostil para os discípulos de Jesus. Existem pessoas que estão em lugares distantes e pessoas próximas a nós que estão distantes do evangelho. Precisamos ter um coração missionário para levar o evangelho a essas pessoas.

A igreja representa o barco que Jesus entrou e foi até a fronteira de Gadara. O caminho para salvar uma pessoa nunca vai ser fácil, mas Deus quer nos usar para as salvarmos.

Os discípulos começaram a sentir sufoco na área onde eles mais se sentiam auto suficientes, pois eram pescadores profissionais. Quando começamos a ser auto suficientes e achamos que não precisamos mais de Deus, passamos pelo mesmo problema que eles.

Quando deixamos de confiar em Deus e seguimos sem a Sua direção, estamos jogando água pra dentro do nosso barco.
Mas mesmo que haja água dentro dele, ele não vai afundar porque Jesus está nele!

A raiz de toda timidez vem de um pensamento natural. Quando damos espaço a esse tipo de pensamento, deixamos de produzir aquilo que é sobrenatural.

Vale a pena enfrentar a tempestade pra chegar até Gadara. Como é bom ver o fruto do nosso sacrifício para se preocupar com a vida de uma pessoa!

A única coisa que temos que fazer nessa hora é acordar Jesus. E como fazemos isso? Orando!

Quando oramos, Ele acorda para nos ouvir.

Isso diz respeito a ter um relacionamento individual com Jesus. Ele espera que acordemos Ele!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta