Homenagem da Bateria ao pr. Eric Vianna

A Bateria de Neve homenageou o pr. Eric Vianna com o título de Profeta do Samba.

No culto de domingo à noite na Igreja Bola de Neve – Santos, a Bateria de Neve homenageou o pr. Eric Vianna com o título de Profeta do Samba.

Há 10 anos o pr. Eric Vianna iniciou um movimento com um pequeno grupo de ritmistas e um trio elétrico. Nascia naquele momento o evangelismo de carnaval. Hoje, depois de duas viagens missionárias, para o Peru e Haiti, nove eventos de evangelismo e mais de 100 apresentações nos mais variados lugares, a Bateria de Neve tocou em Salvador, mais especificamente no Pelourinho, no meio do carnaval.

O pastor Eric e o apóstolo Rina, ano após ano, se mobilizam para que o evento de evangelismo e adoração durante o carnaval brasileiro rompa fronteiras e avance para outros estados e países. Isto porque entenderam que o carnaval não precisa acabar, mas sim ser transformado em uma festa de adoração.

O samba brasileiro é o cartão postal do Brasil. O país é conhecido pelo mundo por esse ritmo. Deus usará o carnaval para criar uma grande festa de adoração e transformará maldição em benção. Pois os tambores de Cristo anunciam a libertação de uma terra (salmo 150).